God of War 1

God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focando no combate atraves de armas mitologicas e poderes extraordinarios. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio Deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturar mitologicas incriveis e puzzles de quebrar cabela oara se livrar de pesadelos relacionados a um fato tragico de seu passado, que vem o assombrando ha anos.

Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estao poderes especiais concedidos pelos Deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo eletrico de Poseidon. Contudo, o corinha de Kratos são os ja mencionados Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas ao braço do espartano.

O jogo foi bastante aclamado pela critica por conta de seu visual magnifico. Seus graficos superam as espectativas de seu console e seu lado artistico é bastante fiel a Grecia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste titulo essencial aos donos de Playstation 2.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Plataforma: Rom (PS2)
Idioma: Ingles
Programa a utilizar: Emulador de ps2

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp