The Elder Scrolls IV: Oblivion


Para escolher um jogo da vossa preferencia APERTE: CTRL + F e digite o nome do jogo!
The Elder Scrolls IV: Oblivion é um RPG lançado pela desenvolvedora Bethesda Softworks. O jogo se destaca pelo enorme cenario realçado por ótimos graficos, nao só profundos e detalhados mas bonitos, inumeras quest e vida-util de quase 200 horas de jogo.
Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisao, a principio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso dialogo com preso. Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar. Mais adiante, depois de alguns infelizes eventos, o ex-prisioneiro se encontra na missao de salvar todo o continente de uma legiao de bestas infernais provenientes de um portal chamado Oblivion. Realmente, o aspecto grafico do jogo é impecavel e apresenta uma das melhores impressoes visuais ja vistas em um jogo. Amplas montanhas com horizontes profundos deslumbram qualquer um com luzes belas, gramas e arvores vivas e naturais, animais por todo lado e relevo realista. A trilha sonora é bem trabalhada porém poderia ser mais completa, com musicas em maior numero e de diferentes estilos. a principal critica a ser feita é a escassez de tipos de criaturas e inimigos, atém de quests eventualmente repetitivas. A jogavilidade é marcada pela simplicidade de ''aponte, clique e ataque'', junto a um inventario igualmente intuitivo.
Mesmo com esses pontos negativos, nao é possivel negar a qualidade de The Elder Scrolls IV: Oblivion e sua importancia no genero RPG. Não por acaso, o jogo é um dos melhores e premiados titulos de 2006.
Requisitos Minimos
Processador: Pentium IV 2 GHz ou athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memoria RAM: 512 MB
Video: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Windows XP
Mirror: 1
Senha para Extrair: www.tudocompleto.com

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp