Internet Explorer 8 Final (VISTA)








Fazia Tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, ja que ele vinha perdendo espaço para seu rival, o Firefox. A oitava versão do internet explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora ''pensa'' na melhor maneira de agradar ao usuario.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso, e principalmente, melhorias no desenvolvimento web, tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. outro foco do novo IE é suporte a feeds RSS e a interoperabilidadem, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexiveis.

Atenção: este download é exclusivo para Windows Vista, se voce utilizar o XP, procure em nosso blog o download do XP!

Novidades mais marcantes:

Não é exagero dizer que o IE 8 esta mais inteligente em relação aos seus antecessores. Apesar de ele conter poucas inovações em relação aos seus concorrentes, o navegador esta mais rapido, mais facil de usar e tras diversas novas funções que facilitam a melhorar a experiencia do usuario com o programa, encurtando caminhos antes incomodos e oferecendo atalhos que não existiam.


Gratuito
Tamanho: 15,90 MB
Sistema: Windows Vista/2003
Empresa: Microsoft

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp